www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Flange Duplo 8D

Conexão PCB segura da SOURIAU para ambientes hostis, o seu Flange Duplo 8D (38999 Série III) permite separar a fixação do painel da conexão PCB. Esta é uma solução elegante, robusta e de elevado desempenho para a conexão de PCB em caixas, mantendo toda a flexibilidade de uma interface padrão.

Flange Duplo 8D
O primeiro flange do Flange Duplo 8D é fixado ao painel através de um sistema de montagem por porca, e a função do segundo flange é manter a placa de circuito impresso na posição certa. Esta separação entre os dois meios evita que os choques e as vibrações sejam transmitidos para os contactos, garantindo uma maior robustez.

A SOURIAU pode fornecer layouts MIL-STD-1560 em todos os tamanhos (de 9 a 25). Os contactos não têm rebaixo, ou seja, é possível soldá-los em placas de várias espessuras através de soldadura por refusão ou por ondulação.

Como padrão é disponibilizado um revestimento protector em zinco-níquel. Além de estar em conformidade com a RoHS, também apresenta a vantagem de elevada resistência à pulverização de sal e de manter uma boa continuidade garantida de contacto eléctrico ao mesmo tempo.

Isto significa que a PCB pode ser conectada à terra de modo óptimo, ajudando a garantir a melhor protecção contra interferência electromagnética entre o conector e o lado superior da PCB.
Isto será especialmente importante no caso de uma PCB de várias camadas com metalização externa.

Finalmente, a SOURIAU pode oferecer aos seus clientes um pacote de modelagem 3D CAD (Passo) completo, que ajuda os engenheiros do sistema a obter os tamanhos precisos das suas caixas.

SOURIAU Product Contact:
Yann Blavette
Phone: +33 2 43 54 34 60
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP