www.industria-portugal.com
EPLAN

A todo o vaporgaz

Potência EPLAN Fluid: Novos conjuntos de dados principais mestres apresentam uma nova direcção no design desenho mecânico

A todo o vaporgaz
O vasto conjunto de dados principais mestres especialmente desenvolvido para utilizadores da área hidráulicahidráulicos do EPLAN Fluid necessitava de atenção no campo do desenhodesign mecânico. A nova versão revê os padrões de transparência e documentação, principalmente durante a interacção com os conjuntos de dados. Estes dados principais mestres podem ser uma importante ajuda na luta contra a cada vez maior complexidade dos projetose design.

A engenharia pneumática e eléctrica no mesmo caminho
As vantagens da documentação comum para controlar a tecnologia na engenharia hidráulica e eléctrica são óbvias - o EPLAN Fluid é, portanto, frequentemente utilizado em conjunto com o EPLAN Electric P8, permitindo um processamento integrado da documentação pneumática e eléctrica. Ao considerar a hidráulica, o potencial adicional é evidente, pois o desenhodesign hidráulico é frequentemente parte integrante do desenhodesign mecânico.

Os esquemas grandes até um formato DIN A0 são comuns. Na indústria hidráulica, os requisitos dos clientes e os novos padrões especificam cada vez mais uma documentação estruturada no formato DIN A3 ou DIN A4. Os requisitos relativos a funções de comodidade, como a rotação e o espelhamento de esquemas parciais ou componentes individuais, também diferem dos requisitos de documentação na engenharia eléctrica.

Conjunto de dados hidráulicos: 1000 macros novas
A Eplan tem vindo a trabalhar com fabricantes e utilizadores conhecidos no sentido de garantir os requisitos especiais da hidráulica. No Verão de 2010, o Eplan Fluid 2.0 ofereceu aos utilizadores um abrangente "pacote de dados hidráulicos", contendo mais de 1000 macros hidráulicas.

O slogan é: »by professionals, for professionals.» (de profissionais, para profissionais) Algumas perguntas típicas a considerar: "O que é realmente necessário documentar no dia-a-dia de um ambiente hidráulico, " "Que dados técnicos devem ser incluídos no esquema hidráulico, " "Que configurações são necessárias para o interruptor de pressão e como são representadas da melhor forma no esquema, " O EPLAN Fluid oferece as melhores soluções para a documentação de alta qualidade com uma combinação de macros para interruptores de pressão e tabelas de dados associadas.

Unidades de energia hidráulica e sub-placas
O enorme número de variantes de filtros e combinações de bombas e motores em unidades de potência origina, muitas vezes, documentos muito semelhantes que apenas diferem ligeiramente no mais pequeno pormenor. As tecnologias Eplan, tais como a tecnologia variante e opções de projecto, oferecem a oportunidade única de criar macros inteligentes que podem ser imediatamente alteradas no plano hidráulico. Um sistema modular facilita a criação de diferentes variantes de sub-placas colectivas. Este sistema oferece a forma mais fácil de montar secções.

Perfeitamente adaptados para espelhamento e rotação
A nova colecção de macros é a ferramenta ideal para a rotação e espelhamento inteligentes de elementos de energia hidráulica; esta é uma nova funcionalidade do próximo Eplan Fluid versão 2.1. Num esquema é muitas vezes necessário mostrar o movimento dos cilindros em direcções opostas e o seu controlo correspondente. Idealmente, o utilizador apenas tem de conceber meio interruptor e completar a documentação utilizando as novas funções apropriadas para rotação e espelhamento inteligentes. As novas macros são excelentes para esta finalidade. São o ponto de partida ideal para os principais utilizadores, bem como administradores, fornecendo garantia de qualidade.

Eplan Data Portal - Interessante para fabricantes
A colecção de macros também é um ponto de partida ideal para a engenharia de energia hidráulica de fabricantes de componentes hidráulicos. Com base nas macros subjacentes, é possível atribuir os seus dados de artigoitem e utilizar o EPLAN Data Portal para disponibilizar os dados dos componentes a cerca de 20.000 utilizadores. Enquanto as macros neutras disponíveis no EPLAN Fluid podem ser utilizadas por diferentes fabricantes (relação 1:N), os dados de artigo item no EPLAN Data Portal estão associados a uma macro específica (relação 1:1); consistem numa base sólida de engenharia quando combinados com documentos adicionais, tais como fichas técnicas, fotos de componentes e dados 2D e 3D.

Uma base segura para o planeamento de projectos
A combinação da funcionalidade do Eplan Fluid e das novas e práticas macros hidráulicas contidas nos conjuntos de dados hidráulicos garante vantagens imbatíveis para o engenheiro de esquemasdesign hidráulicos. Os benefícios incluem documentação gráfica de qualidade em conformidade com as normas actuais, conjuntos modulares para sub-placas com base em aplicações práticas e um número cada vez maior de dados de dispositivos de fabricantes de energia hidráulica no EPLAN Data Portal.

Imagens:
Highway_XL.jpeg: O Eplan Fluid 2.0 ofereceu aos utilizadores um abrangente "pacote de dados hidráulicos", contendo mais de 1000 macros hidráulicas.
Free_Macros_X_en.jpeg: A combinação da funcionalidade do Eplan Fluid e das novas e práticas macros hidráulicas contidas nos conjuntos de dados hidráulicos garante vantagens imbatíveis para o engenheiro de esquemasdesign hidráulicos.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP