www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

A página da Internet dos conetores óticos: www.optical

connectors.com

A página da Internet dos conetores óticos: www.optical
A Souriau foi pioneira no desenvolvimento de conetores óticos, anteriormente para o mercado das telecomunicações, atualmente para ambientes rigorosos. Com base na sua vasta experiência, a Souriau encontra-se agora a anunciar o lançamento da sua página da Internet dedicada aos conetores óticos e à tecnologia de fibra ótica: www.optical-connectors.com.

Nesta nova página, os visitantes podem explorar a gama completa dos produtos Souriau agrupados por mercado, desde o aeroespacial ao da defesa, passando pelo ferroviário e industrial, com ilustrações detalhadas conforme a aplicação. Para cada mercado, a página propõe uma seleção de conetores de acordo com o desempenho necessário e as normas que têm de ser respeitadas. É possível transferir fichas de dados e catálogos de forma rápida e fácil. São também apresentadas as gamas de produtos dos parceiros, consistindo em componentes óticos ativos para a conversão eletro/ótica, manutenção (inspeção, limpeza, reparação) e formação do pessoal.

www.optical-connectors.com também apresenta as capacidades da Souriau no que respeita a investigação e desenvolvimento e ensaios de validação (EN, IEC, ISO, MIL), abordando ainda as unidades de produção e as últimas inovações relativas à tecnologia de fibra ótica: insensibilidade à poeira, elevada densidade e redução dos tempos de instalação. A Souriau persiste no desenvolvimento de tecnologia ótica, de modo a torná-la fácil de instalar e fiável nos ambientes mais rigorosos, desde as profundezas do oceano ao espaço exterior.

A Souriau está consciente de que a seleção de uma tecnologia ótica baseia-se também na capacidade do fornecedor de minimizar riscos, desde o projeto preliminar à plena produção industrial com os seus imperativos logísticos. A equipa da Souriau dedicada ao material ótico possui experiência no apoio contínuo aos clientes, e pode ser contactada diretamente através da página da Internet de forma a responder a questões específicas e às necessidades dos visitantes.

Contacto:
Vincent Metzger This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP