www.industria-portugal.com
Red Lion

Red Lion apresenta Switch Ethernet Gigabit de Camada 3

Melhoria da interoperabilidade e da gestão de infraestruturas vitais em redes industriais

Red Lion apresenta Switch Ethernet Gigabit de Camada 3


A Red Lion Controls, empresa global especialista em comunicação, monitorização e controlo para automação e interligação industrial, anunciou hoje o lançamento do seu novo e inovador Switch Ethernet de Camada 3 NT328G. Com 28 portas de alta velocidade (24 Gigabit, 4-10 Gigabit) e desempenho de comutação wire-speed fiável, o NT328G oferece excecional desempenho e fiabilidade para satisfazer as necessidades atuais e futuras dos setores de petróleo e gás, águas e águas residuais, energia, transportes e vídeo e segurança, bem como de outras aplicações industriais que exijam bastante largura de banda.

Os modelos Ethernet industrial de Camada 3 NT328G da Red Lion apresentam uma combinação flexível de portas de cobre e fibra, que permitem uma ampla variedade de opções de ligação, com roteamento de Camada 3 que oferece a capacidade de roteamento entre VLAN e subrredes — versatilidade que garante escalabilidade. O robusto conjunto de funcionalidades de classe industrial do NT328G inclui redundância de rede, segurança avançada integrada, controlo de tráfego baseado em políticas e gestão e configuração fáceis — o que permite reduzir os custos de funcionamento e, simultaneamente, fornecer monitorização contínua da atividade na rede. A sua elegante mas resistente carcaça de metal IP30 para instalação em bastidor foi construída para uma longa vida útil em ambientes industriais exigentes, incluindo condições de funcionamento com altas temperaturas e localizações perigosas — durabilidade que garante tempos de inatividade reduzidos. Ideal para redes industriais ou de grandes dimensões, o NT328G é flexível ao ponto de satisfazer os requisitos de velocidade e materiais atualmente e a longo prazo — proporcionando proteção do investimento durante vários anos.

"Os clientes industriais estão a exigir desempenho de comutação wire-speed de Camada 3 fiável, que também seja dimensionável até uma velocidade de 10 Gigabits de forma a responder aos requisitos de largura de banda atuais e futuros. Agora, os cliente têm acesso a uma solução de comutação duradoura e preparada para o futuro que responde aos requisitos industriais das extremidades ao centro das redes." diz Diane Davis, diretora da gestão de produtos na Red Lion Controls.

Para mais informações sobre o novo Switch Ethernet NT328G de Camada 3 da Red Lion, visite www.redlion.net/NT328G.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP