www.industria-portugal.com
Norelem

As dobradiças internas da norelem ajudam engenheiros a considerar novas possibilidades de design

A norelem, empresa especialista em componentes normalizados, lançou uma nova gama de dobradiças internas "invisíveis" que oferecem aos engenheiros mais possibilidades em termos de escolha, flexibilidade e potencial de design.

As dobradiças internas da norelem ajudam engenheiros a considerar novas possibilidades de design

Instaladas no interior da estrutura, ficando completamente invisíveis a partir do exterior, estas dobradiças podem ser instaladas à esquerda ou à direita e na vertical ou horizontal em função da aplicação pretendida. Com um perfil plano, também permitem poupar espaço - uma consideração crucial para a sua instalação no interior de carcaças. Com vantagem adicional, a sua "invisibilidade" reduz o risco de penetrações e lesões.

O portefólio de produtos da norelem já inclui uma ampla oferta de dobradiças de alumínio e chapa de metal, incluindo modelos de fricção regulável e de mola e torque de retenção com ângulos de abertura de até 270°.

As novas dobradiças internas para instalação oculta constituem uma adição importante e podem ser usadas para aplicação em portas de sobreposição ou internas e em escotilhas ou coberturas. Estão disponíveis em três versões diferentes com ângulos de abertura de 90°, 110° e 125°. As dobradiças com ângulos de abertura de 90° e 125° estão disponíveis em aço e aço inoxidável, enquanto a dobradiça com ângulo de abertura de 110° é uma versão reforçada feita de aço.

Toda a gama de dobradiças está disponível para encomenda diretamente a partir do THE BIG GREEN BOOK, o catálogo da norelem com mais de 45.000 componentes normalizados e guia de referência completo para engenheiros.

"As dobradiças são componentes essenciais do conjunto de ferramentas dos engenheiros de design e com a adição da nossa nova gama de dobradiças internas estamos a oferecer-lhes mais opções de escolha e o potencial para selecionarem a dobradiça perfeita para a aplicação em questão", afirma Marcus Schneck, CEO da norelem.

Para mais informações sobre a norelem e a sua gama de componentes, visite www.norelem.pt

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP