www.industria-portugal.com
norelem

Os apoios autoalinhantes e os pés de posicionamento da norelem ajudam os engenheiros a ter punho firme nas suas tarefas

Com uma vasta gama de apoios auto-alinhantes e pés de posicionamento, a norelem, empresa especialista em componentes normalizados, garante que os fabricantes de ferramentas e engenheiros têm tudo o que precisam para prender e fixar peças de modo seguro e trabalhar de forma eficiente.

Os apoios autoalinhantes e os pés de posicionamento da norelem ajudam os engenheiros a ter punho firme nas suas tarefas

Amplamente usados na construção de dispositivos de fixação e ferramentas, os apoios auto-alinhantes da norelem podem ser usados para grampos de fixação, bem como para batentes, suportes e sapatas de pressão. Os pés de posicionamento também podem ser usados como peças de pressão para a construção de máquinas e equipamentos em geral.

Fabricados em aço ou aço inoxidável de elevada qualidade, os apoios auto-alinhantes da norelem possuem elementos cilíndricos de engate rápido e uma esfera embutida que podem ser posicionados num ângulo entre 7,5° e 20°, tornando-os adequados para uma ampla variedade de contornos e geometrias. Disponíveis em versões planas e recartilhadas ou equipados com encaixes (grippers) de metal duro, são particularmente adequados para qualquer desafio, conferindo confiança e tranquilidade aos engenheiros.

Com índices de carga estática de 10 a 165 kN, os apoios auto-alinhantes foram desenvolvidos para suportar forças elevadas. Para superfícies delicadas, um revestimento de poliuretano sem coloração ajuda na proteção contra danos. Para objetos escorregadios ou suaves, uma superfície abrasiva de diamante garante uma fixação máxima com o mínimo de força de aperto.

Por sua vez, os pés de posicionamento, oferecendo um torque de aperto entre 8,5 e 60 Nm, também são adequados para diversas superfícies de contacto, incluindo superfícies planas, esféricas e onduladas, ou como suportes com encaixe de POM.


Os apoios autoalinhantes e os pés de posicionamento da norelem ajudam os engenheiros a ter punho firme nas suas tarefas

Fazendo parte de uma gama mais vasta de produtos de posicionamento que inclui buchas de fixação, tampões e dobradiças, os apoios autoalinhantes e pés de posicionamento estão disponíveis para encomenda a partir do THE BIG GREEN BOOK - o famoso catálogo da norelem com mais de 60.000 componentes normalizados.

"Os apoios auto-alinhantes e os pés de posicionamento desempenham uma função crucial. Os engenheiros confiam nestes componentes para posicionar peças de trabalho de forma fácil e rápida, com a garantia de que ficam corretamente posicionados para que possam dedicar-se exclusivamente às tarefas em mãos. Com uma oferta abrangente de tipos e tamanhos, a nossa gama de componentes auto-alinhantes foi desenvolvida para satisfazer praticamente todos os requisitos de forma rápida e fiável", declarou Marcus Schneck, CEO da norelem.

Para mais informações sobre a norelem e a sua gama de componentes, www.norelem.pt.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP