www.industria-portugal.com
Kennametal

Alcance global, novos níveis de acesso a conhecimento em destaque no novo site da Kennametal

"Visite-nos em www.kennametal.com" A Kennametal adquiriu um novo significado e um novo valor com o site totalmente redesenhado.

Alcance global, novos níveis de acesso a conhecimento em destaque no novo site da Kennametal
Colocando em destaque a atividade empresarial a nível mundial, o site pode ser visualizado em inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, português, chinês, japonês e coreano. A página inicial apresenta um formato claro e funcional, proporcionando ao usuário um rápido acesso às ferramentas da Kennametal e respectivas informações, organizadas segundo produto, indústria, serviços, recursos e apoio.

A seção "Produtos" apresenta ao usuário soluções de produtividade avançada a nível de metalurgia, mineração, construção, tratamento de superfícies e materiais avançados. A seção "Indústria" cruza estas soluções com as indústrias aeroespaciais, dos transportes, da energia, da terraplenagem, da engenharia geral e das máquinas-ferramenta. Já "Serviços" fornece descrições de valor acrescentado de grande importância, abrangendo a reciclagem de metais duros, o recondicionamento e reparação de ferramentas e programas inovadores a nível de custo por peça, ao passo que a seção "Recursos" contém calculadores de velocidade e alimentação, guias de conversão de graus e geometrias, desenhos CAD, instruções para localizar distribuidores e experts a nível de formação e transferências de documentação da Kennametal, incluindo o último Catálogo Master 2013.

As páginas de descrição de produtos contêm dados, como vídeos de demonstração, se disponível, características completas e vantagens, bem como todas as peças relacionadas e compatíveis e acesso através de um só clique a uma conversa online com um representante do serviço de assistência a clientes da Kennametal.

Para mais informações, incluindo artigos acerca das soluções de produtividade da Kennametal nos ambientes mais exigentes a nível mundial, visite o novo site www.kennametal.com.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP