www.industria-portugal.com
Renishaw News

Webinar intitulado "SupaScan": Vantagens do centramento e inspecção ultra-rápida de peças em máquinas-ferramentas para o sector automóvel"

No dia 21 de Janeiro o webinar intitulado "SupaScan": Vantagens do centramento e inspecção ultra-rápida de peças em máquinas-ferramentas para o sector automóvel".

Webinar intitulado SupaScan: Vantagens do centramento e inspecção ultra-rápida de peças em máquinas-ferramentas para o sector automóvel

A nova sessão terá início às 10 horas da manhã e durará trinta e cinco minutos. Neste webinar Filipe Verissimo, ASM & SE da Renishaw Iberica nos últimos 15 anos, falará sobre centramento e inspecção de peças em máquinas CNC para o sector automóvel.

A redução do tempo de ciclo é um desafio constante em sectores como a indústria automóvil, o centramento e inspecção na máquina tem sido frequentemente negligenciada no processo de maquinação devido ao tempo envolvido, e têm sido procuradas alternativas para o evitar, quer através da utilização de ferramentas repetitivas para o centramento de peças, quer através da verificação de peças maquinadas com sistemas externos à máquina.

As sondas de inspecção utilizadas tradicionalmente funcionam ponto a ponto, agora trazemos uma mudança com o SupaScan, uma sonda analógica que permite a verificação contínua de uma superfície, fornecendo muito mais informação sobre o estado da peça em muito menos tempo.

Programa:

  • Inspecção contínua da peça versus inspecção tradicional ponto-a-ponto.
  • Detecção de problemas de forma da peça.

  • Medição de defeitos de superficie.

INSCRIÇÕES >> http://bit.ly/38kiFBf

www.renishaw.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP