www.industria-portugal.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

A Sunbank se une à SOURIAU na plataforma da Esterline Technologies Connection.

A Sunbank se une à SOURIAU na plataforma da Esterline Technologies Connection.
Da esquerda para a direita: Robert PADEN Presidente da Sunbank, Jean-Luc GAVELLE Presidente da Esterline Technologies Connection (SOURIAU + Sunbank), Alain Durand Vice-Presidente do Grupo Esterline Technologies

Com sede na Califórnia e com uma forte presença nos mercados aeroespacial e militar, a Sunbank é o segundo maior produtor do mundo de acessórios para conectores de feixes de cabos de instalações elétricas e eletrodutos. Essa aquisição estratégica irá reforçar a presença da Esterline Connection Technologies - SOURIAU nos Estados Unidos. Isso irá permitir oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de conectores, acessórios e eletrodutos.

Formada em 1958, a Sunbank tem 500 trabalhadores e um faturamento anual de 45 milhões de dólares. As instalações da Sunbank em Paso Robles, na Califórnia, e em Tijuana, no México, vão complementar a zona de projeção de fabricação global da SOURIAU localizada principalmente nos Estados Unidos, Europa, Marrocos, República Dominicana, Índia e Japão.

A reputação e cobertura global da Sunbank e da SOURIAU irão fortalecer o desenvolvimento da
plataforma da Esterline Connection Technologies nos mercados aeroespaciais europeus e norte americanos.

A SOURIAU é reconhecida pelos seus clientes pela sua excelência operacional, fruto dos 15 anos de envolvimento das suas equipes em contínuas iniciativas de melhoria e otimização do processo de qualidade, como o MRP2 e a configuração de estaleiro simplificado.

"Queremos garantir que a Sunbank se beneficia o mais rápido possível das nossas práticas comprovadas e da nossa experiência acumulada nesse campo, para oferecer aos nossos clientes um serviço em constante evolução e melhorar a nossa parceria com os nossos clientes americanos em particular," diz Jean-Luc Gavelle, Presidente da Esterline Connection Technologies. “Graças a essa aquisição, esperamos que os nossos clientes em todo o mundo venham se beneficiar dos níveis de qualidade mais elevados e de entregas dentro do prazo, não só para conectores mas também para subconjuntos completos com conectores, acessórios e eletrodutos.”

“Estamos muito contentes por receber as equipes da Sunbank no Grupo Esterline e extremamente motivados pelas perspectivas de desenvolvimento resultantes," conclui o Sr. Gavelle.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP