www.industria-portugal.com
Tungaloy News

Tungaloy adiciona o grau AH9130 à sua série DrillForce-Meister

A Tungaloy adiciona a classe de pastilha AH9130 à sua série DrillForce-Meister de brocas de ponta intercambiável projetada para furos de 20,0 mm a 41,0 mm.

Tungaloy adiciona o grau AH9130 à sua série DrillForce-Meister

A classe AH9130, que consiste em uma classe PVD otimizada para operações de furação com um substrato de metal duro especialmente projetado, é a mais recente inovação desenvolvida para melhorar a durabilidade da ferramenta e para paradas e desgastes mais previsíveis em operações ISO P. (aço), ISO M (aço inoxidável) e ISO K (ferro fundido). As pastilhas quebradoras de cavacos 17 -SMP são adicionadas a esta nova classe, cobrindo diâmetros de 20,0 mm a 35,0 mm. Além disso, AH725 é a classe mais versátil da Tungaloy para uma ampla gama de materiais ISO, a nova classe AH9130 fornece à linha DrillForce-Meister segurança de processo e durabilidade aprimorada em operações ISO P, M e K.

A linha DrillForce-Meister incorpora uma ponta de broca intercambiável projetada para furos de grande diâmetro de 20,0 mm a 41,0 mm, reduzindo consideravelmente o custo. A ponta é caracterizada por uma geometria em forma de V irregular que se encaixa na zona de apoio, proporcionando um corte preciso graças à repetibilidade e forte fixação da ponta. Além disso, a grande superfície de contato entre a ponta e a ferramenta ajuda a suportar grandes forças de corte em operações de perfuração muito exigentes. O mandril também é caracterizado por lábios com design pensado para proporcionar excelente controle e evacuação de cavacos em operações em diversos tipos de materiais.

DrillForce-Meister elimina a necessidade de afiação e revestimento de brocas de metal duro, reduzindo drasticamente o estoque, reduzindo o tempo de máquina parada e minimizando o custo por furo em grandes linhas de produção. A troca rápida e fácil da ponta também garante a estabilidade da dimensão do furo e melhora a previsibilidade.

www.tungaloy.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP