www.industria-portugal.com
Tungaloy News

TetraMini-Cut da Tungaloy passa a incluir pastilhas de raio completo para perfis

A linha TetraMini-Cut da Tungaloy inclui agora pastilhas de raio completo TCG, reforçando as suas soluções de alta precisão em ranhuramento e perfilagem.

TetraMini-Cut da Tungaloy passa a incluir pastilhas de raio completo para perfis

As novas pastilhas TCG de raio completo estão disponíveis em 6 larguras de corte standard de 1,0 mm (raio de 0,5 mm), 2,0 mm (raio de 1,0 mm) e 3,0 mm (raio de 1,5 mm). Cada tamanho de pastilha tem a sua versão direita e esquerda. As novas pastilhas de raio completo fornecem à TetraMini-Cut a capacidade de executar ranhuras e cantos redondos, perfilar superfícies curvas e arredondar cantos em peças pequenas/miniatura.

O TetraMini-Cut incorpora uma pastilha de 4 arestas de corte bem como um sistema de fixaçao da pastilha e design do suporte exclusivos. Isso garante uma fixação segura da pastilha quando apertada pelo parafuso na área de assentamento, fornecendo uma repitibilidade precisa da aresta de corte e fiabilidade da ferramenta. As pastilhas de ranhurar e roscar são intercambiáveis no mesmo suporte TetraMini-Cut. Além disso, os suportes estão disponíveis com a tecnologia de refrigeração interna TungTurn-Jet, que fornece eficazmente jatos de refrigeração para a àrea de corte quando a ferramenta está muito profunda na peça, proporcionando um ótimo controlo das aparas e segurança ao processo.

www.tungaloy.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP