www.industria-portugal.com
norelem

norelem garante segurança com gama de mandris de fixação

Desenvolvidos para manter peças de trabalho em posições firmes e exatas, os mandris de fixação da norelem garantem uma fixação segura aos engenheiros que trabalham com torneamento, fresagem, polimento, corte de dentes e medição de peças de trabalho.

norelem garante segurança com gama de mandris de fixação

Os mandris são apertados com uma porca ou parafuso de fixação, pois o diâmetro do anel de fixação é sempre concêntrico em relação ao diâmetro de fixação, garantindo um elevado nível de precisão em todas as aplicações.

Marcus Schneck, CEO da norelem, afirmou: "Com estes mandris de fixação, os engenheiros podem fixar peças de trabalho na devida posição para concluir de modo rápido e seguro a usinagem de peças torneadas. Garantir que as peças de trabalho estão devidamente fixas na posição adequada é essencial para evitar a ocorrência de lesões no local de trabalho - manter peças de trabalho na devida posição também permite aumentar a precisão e exatidão durante a usinagem."

Os mandris com grampos de fixação com força de fixação para baixo da norelem são particularmente adequados para o processamento secundário e a reformulação de peças com furos cegos torneadas e fresadas. Estes mandris são feitos de aço macio devido à sua soldabilidade e usinabilidade. garantindo aos engenheiros flexibilidade para reformular componentes.

Esta gama apresenta mandris para perfuração completa e de furos cegos com força de fixação para baixo, disponíveis em 11 tamanhos diferentes, de 4,1 a 175 milímetros. Dependendo do tamanho e do modelo, os mandris da norelem conseguem atingir forças de aperto de até 44,5 quilonewtons. Uma vez que praticamente todas as peças de trabalho possuem um orifício de perfuração, o equipamento de fixação pode ser usado de forma simples e universal em vários setores e várias aplicações. 

Os engenheiros podem encontrar os componentes no catálogo essencial da norelem, o THE BIG GREEN BOOK. Também estão disponíveis online fichas técnicas e desenhos CAD, que podem ser encomendados diretamente a partir da loja online da norelem.

Para obter mais informações sobre a norelem, visite www.norelem.pt

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP