www.industria-portugal.com
EPLAN

1984 – 2014: EPLAN celebra o seu 30 aniversário

Com três novas subsidiarias uma no Japão, outra Africa do Sul e a última na Turqui: Tudo aponta para uma expansão para as soluções EPLAN. A Empresa celebrou este ano o seu trigésimo aniversário na Feira de Hanôver. Com mais de 40,000 Clientes, e acima das 100,000 licenças em mais de 50 países com mais de 700 colaboradores – Estes são os sinais de sucesso para a Empresa que iniciou com três pessoas uma pequena empresa de garagem em 1984.

1984 – 2014: EPLAN celebra o seu 30 aniversário
"A EPLAN está excelentemente posicionada como uma empresa global e vejo grandes oportunidades, tendo em vista mercados em grande crescimento no mundo", diz Maximilian Brandl, presidente da EPLAN.

Hanover / Monheim, 7 Abril 2014 - "O nosso mercado de soluções CAE é o mundo", afirma Maximiliano Brandl, presidente da EPLAN. Ele acrescenta: "A EPLAN está excelentemente posicionado como uma empresa global e eu vejo grandes oportunidades, tendo em vista mercados em crescimento em todo o mundo."A EPLAN, líder no mercado de soluções de CAE, já está presente em mais de 50 países. Maior expansão está prevista para mercados em crescimento nos EUA, China, Índia e Japão. Investimentos oportunos na área de consultoria têm garantido o crescimento contínuo do negócio de soluções. Serviços profissionais, incluindo consultoria, implementação e suporte, que compõem uma parte substancial das receitas da EPLAN. E a barra de crescimento tem sido definida bastante elevada; A EPLAN está a apontando para um substancial crescimento de dois dígitos em 2014, bem como a criação de mais de 100 postos de trabalho adicionais.


Claro compromisso para software e engenharia

O Friedhelm Loh Group , é um grupo de empresas a que pertence a EPLAN, que também faz grandes investimentos em software e engenharia. A Cideon , um integrador de sistemas SAP e Revendedor de soluções Autodesk com cerca de 500 funcionários , que se juntou ao grupo em setembro de 2013 . "A Engenharia mecânica e elétrica estão a transformar-se em mecatrônica ", diz Friedhelm Loh , dono da Loh Group Friedhelm e passa a explicar a visão do grupo . "Como regra geral, um cenário 4,0 exigem muitos elementos ; de software para a interface no meio da automação ". Friedhelm Loh investiu na EPLAN em 1986 ( quando ainda era conhecido como Wiechers & Partner ), porque ele reconheceu logo uma oportunidade de negócio. Hoje, ele é especificamente o diretor do Loh Group Friedhelm sendo ainda responsável por pelo grupo dando seguimento à sua cadeia de valor: "Os nossos clientes esperam potenciais melhorias e economia de tempo, e isso é algo que podemos alcançar com a Indústria 4.0. Neste contexto, a forte rede da EPLAN, Cideon, Rittal e Kiesling fornecem um serviço de excelência como para aumentar o valor agregado dos nossos clientes.
1984 – 2014: EPLAN celebra o seu 30 aniversário
“Os nossos clientes esperam potenciais melhorias e economia de tempo, e isso é algo que podemos alcançar com a Indústria 4.0.” diz o dono e diretor da Friedhelm Loh, Group.

"Innovation upon innovation”
O que começou em 1984, substituindo papel e tinta por um PC e software continuou a crescer: EPLAN foi e continua a ser sinonimo de otimização de processos de engenharia continua. Com o “EPLAN Engineering Center” da configuração automática de documentação da máquina com base no design modular, os especialistas da EPLAN lançaram tecnologia pioneira. E com a plataforma EPLAN e sem recorte de aplicações, os clientes na área das máquinas, instalações de engenharia, nos setores automóvel e de transporte, mecânica e automação e até mesmo em áreas tecnológicas como a médica e energética, beneficiam de um aumento de eficiência dos processos e desenvolvimento dos seus produtos, permitindo-lhes uma padronização e automação na virtualização dos seus produtos, automatizando continuamento o seu trabalho.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP