www.industria-portugal.com
INTERROLL

Interroll Conveyor GmbH em Mosbach tem novo Diretor-geral

Mosbach, Alemanha. Markus Wolf assumiu o cargo de Diretor-geral da Interroll Conveyor GmbH em Mosbach, Alemanha, e de ambos os Centros de Excelência Globais associados - Transportadores e Manipulação de Paletes.



Até recentemente, Markus Wolf, de 58 anos, era o Diretor de Operações de uma empresa de eixos de transmissão de médias dimensões, onde geria as suas sete unidades de produção e montagem localizadas na Alemanha. É licenciado em Engenharia Industrial e Economia e trabalha há mais de 25 anos no setor automóvel na MANN+HUMMEL, uma empresa que produz sistemas de filtragem de ar e líquidos. Além de 10 anos de experiência internacional em operações que incluem projetos no Brasil, também é experiente em compras, vendas, marketing e gestão de projetos. 
 
A fábrica de Mosbach da Interroll estará totalmente operacional no final de junho, com aproximadamente 250 funcionários no local. Com cerca de 19 000 metros quadrados de superfície, esta é a maior fábrica da Interroll a nível mundial e dedicar-se-á à produção de Plataformas de Transporte Modulares (MCP), Plataformas de Transporte Modulares de Paletes (MPP), Curvas para Transportadores de Tela e Transportadores de Paletes Inteligentes (SPM) da Interroll.
 
Neste cargo, que assumiu em abril de 2021, Markus Wolf reporta a Jens Strüwing, Vice-Presidente Executivo de Produtos e Tecnologia e membro da Direção do Grupo Interroll. "Com Markus Wolf como Diretor-geral, a nossa nova fábrica de Mosbach será gerida por um líder experiente com competências comprovadas em operações de grande escala e de rápido crescimento", afirma Strüwing. "Estou ansioso por trabalhar com o Markus na criação de um futuro próspero da fábrica de Mosbach e dos Centros de Excelência Globais."  
 


Interroll Conveyor GmbH em Mosbach tem novo Diretor-geral

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP