www.industria-portugal.com
Tungaloy News

A nova pastilha TCL38 da série TetraForce-Cut para profundidades de corte de até 10 mm

A Tungaloy adicionou a pastilha TCL38 e o porta-ferramentas à sua linha de corte e canal de precisão TetraForce-Cut, permitindo uma profundidade de corte de até 10,0.

A nova pastilha TCL38 da série TetraForce-Cut para profundidades de corte de até 10 mm

TetraForce-Cut é uma linha de ferramentas para canal, corte e rosqueamento que possui uma pastilha de design com 4 arestas de corte e um sistema de fixação seguro para executar operações de canal muito precisas. O porta-ferramentas também está disponível com refrigeração interna que direciona o jato diretamente para a aresta de corte, onde é realmente necessário, facilitando o escoamento dos cavacos durante as operações de canal profundo.

A nova pastilha TCL38 permite canais de até 10,0 mm, aumentando ainda mais a capacidade máxima de profundidade de canal de 6,4 mm em relação à pastilha tamanho 27 existente. A nova pastilha está disponível em larguras que variam de 1,5 mm a 4,0 mm e o quebra-cavacos tipo TCL oferece excelente escoamento de cavacos em uma ampla variedade de materiais. Além disso, a pastilha possui qualidade AH7025 otimizada para resistir ao lascamento da aresta de corte e à deformação plástica, proporcionando segurança ao processo durante a operação de canal ou corte.

A área de assentamento da pastilha do suporte TetraForce-Cut é projetada para proteger as arestas da pastilha não utilizadas de danos durante a usinagem, para que todas as quatro arestas de corte possam ser totalmente utilizadas. Porta-ferramentas também estão disponíveis CHP, o que permite evacuação e controle eficazes de cavacos e grande durabilidade da ferramenta quando combinado com um sistema de resfriamento de alta pressão.

Nesta extensão, um total de quatro pastilhas e oito porta-ferramentas foram adicionados.

www.tungaloy.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP