www.industria-portugal.com
Pilz News

PREPARAR, APONTAR, JÁ! OS SCANNERS DE SEGURANÇA A LASER PSENSCAN TORNA AS APLICAÇÕES MÓVEIS PRODUTIVAS

Os scanners de segurança a laser PSENscan são utilizados não somente para a proteção de sistemas de transporte autônomos (FTS), mas também oferecem outras vantagens no ambiente de produção e na logística interna.

PREPARAR, APONTAR, JÁ! OS SCANNERS DE SEGURANÇA A LASER PSENSCAN TORNA AS APLICAÇÕES MÓVEIS PRODUTIVAS
Posicione o PSENscan com exatidão e poupe tempo no reinício

Para a navegação precisa em estações, os valores de intensidade e de distância são lidos pelo scanner de segurança a laser PSENscan. Se as informações de distância não forem suficientes, é possível agora usar os refletores para a navegação. Com isso, é possível um posicionamento exato durante a navegação, por exemplo, ao acoplar um FTS a uma máquina durante a transferência de material. Assim, a qualidade de acabamento e a produtividade aumentam ainda mais.

O PSENscan pode mudar para o modo standby, se necessário. Isso representa vantagens, especialmente em sistemas de transporte autônomos, pois as máquinas podem voltar a funcionar mais rápido. Com o consumo reduzido de energia devido ao modo standby, você economiza em custos. Em conjunto com a nova função automatizada de autoreset, também é possível um reinício com economia de tempo. Além disso, o PSENscan registra listas de erros: Agora estas listas são exibidas localmente no aparelho, permitindo um diagnóstico mais rápido e um reinício ágil.

Os campos de proteção dinâmicos do scanner a laser se adaptam

Deseja utilizar seu sistema de transporte autônomo sem riscos? Com o scanner de segurança a laser, navega-se não somente de modo dinâmico, mas também com monitoramento seguro, e simultaneamente com uma produtividade mais alta. Porque o PSENscan oferece a máxima segurança mesmo quando há mudanças de velocidade do FTS. Os campos de proteção do PSENscan se adaptam de modo dinâmico a diferentes velocidades do FTS. Assim, é possível desviar de obstáculos com mais precisão. A navegação precisa e o ajuste a diferentes velocidades ajudam os usuários do FTS a aumentar a produtividade e, portanto, a eficiência do seu sistema. Os módulos de ROS possibilitam a você uma integração simples e rápida do scanner de segurança a laser ao ambiente das suas instalações.

www.pilz.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP