www.industria-portugal.com
FPT Industrial

UM MARCO A SER CELEBRADO PELA FPT INDUSTRIAL. FÁBRICA DE TURIM PRODUZ DOIS MILHÕES DE MOTORES NEF

Recentemente, a linha de produção da fábrica da FPT Industrial de Turim, na Itália, produziu o motor NEF de número dois milhões. Lançada em 2000, a série NEF estabeleceu um marco importante.


Projetada para as aplicações industriais mais exigentes, a série NEF é um dos maiores exemplos da tecnologia de excelência da FPT Industrial, apresentando um design enxuto, modularidade, eficiência e confiabilidade comprovada. Em configurações de quatro e seis cilindros (com design estrutural e não estrutural) disponíveis em versão a diesel ou gás natural, com capacidade máxima que varia de 3,9 a 6,7 litros, sistemas de injeção mecânica e eletrônica, e potências de 46 a 419 kW (62–570 hp), a série NEF se destaca por sua versatilidade, com cerca de 1.800 diferentes versões disponíveis.


UM MARCO A SER CELEBRADO PELA FPT INDUSTRIAL. FÁBRICA DE TURIM PRODUZ DOIS MILHÕES DE MOTORES NEF

A capacidade intrínseca da FPT Industrial de personalizar seus produtos às necessidades dos clientes tornou os motores da série NEF a opção preferida dos clientes para todas as principais aplicações industriais, tais como agricultura, equipamentos de construção, veículos on-road, marítimos e de geração de energia.

Um conceito de enorme sucesso em todo o mundo, os motores da série NEF também são fabricados nas fábricas da FPT Industrial em Sete Lagoas, no Brasil, e em Córdoba, na Argentina, o que permite que a marca atenda completamente a demanda cada vez maior por potência confiável, desempenho excepcional e sustentabilidade real.

“Dois milhões de motores parece um número inacreditável”, diz Giorgio Ricci, Chefe de produção da FPT Industrial. “Mas nenhum recorde é inatingível quando colocamos nosso patrimônio, nossas habilidades e nossos processos de produção inovadores em ação.”

"Uma equipe altamente qualificada e comprometida é a chave para alcançar tais resultados, porque nada está fora de alcance quando as pessoas partilham os mesmos objetivos e paixão”, diz Alessandro Sezza, Gerente de fábrica da FPT Industrial de Turim. “Surgem agora novos desafios; estamos preparados para lidar com eles graças ao extraordinário programa de gestão de mudanças realizado pela nossa equipe, com foco no instigante caminho que começamos a trilhar juntos.”

Além da série NEF, a fábrica da FPT Industrial de Turim produz motores leves para aplicações on-highway e off-highway, assim como transmissões e eixos dianteiros/traseiros para veículos médios e pesados. A fábrica representa um verdadeiro hub para motores diesel e a gás natural, complementada agora pela fábrica de ePowertrain inaugurada esse mês em Turim.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP