www.industria-portugal.com
Emerson Automation Solutions

Tour de Force: a Roadshow móvel da Emerson vai passar por 19 países europeus

Graças à maior Roadshow até à data do líder global em tecnologia e software, a Emerson apresentará as mais recentes soluções de controlo de fluidos e pneumática diretamente nas instalações dos clientes.

A Emerson levará as suas mais recentes soluções de controlo de fluidos e pneumática, assim como a sua equipa de especialistas, diretamente aos clientes através do seu centro de serviço móvel e interativo durante o próximo ano. Percorrendo mais quilómetros do que nas tours anteriores, a Roadshow móvel da Emerson visitará clientes em 19 países europeus, incluindo novos destinos na Lituânia, Roménia e Turquia. Com uma exposição pessoal à sua porta, os clientes podem reunir-se com os especialistas da Emerson e obter respostas relevantes para os seus desafios mais exigentes relacionados com a transformação digital, sustentabilidade, automatização de máquinas e muito mais.

Durante as paragens pré-planeadas nos locais, os visitantes podem interagir de forma dinâmica com as inovações da Emerson nas seguintes marcas: ASCO™, AVENTICS™, TopWorx™, PACSystems™ e Movicon™. O camião de demonstração de alta tecnologia inclui uma experiência digital interativa e um ecrã integrado de ultra alta definição (UHD) que apresenta informações detalhadas do produto e ferramentas de engenharia online.

As apresentações da Roadshow revelarão de que forma as sofisticadas e inteligentes tecnologias pneumáticas monitorizam as operações da fábrica em tempo real, como os sistemas intuitivos de computação e controlo PACSystems Edge, alimentados pelo software de automatização Movicon.NExT™ HMI/SCADA, fornecem análises avançadas e uma visualização poderosa, e como estas soluções escaláveis funcionam em conjunto para otimizar sistematicamente os processos e conduzir à sustentabilidade, produtividade e rentabilidade da fábrica. Os fabricantes de todas as dimensões podem ficar a saber como transformar digitalmente as suas operações e converter os dados recolhidos em informações acionáveis que permitam tomar decisões e melhorar significativamente a eficiência energética, a eficácia global do equipamento (OEE) e muito mais.

Os visitantes também encontrarão produtos comprovados com certificações globais, concebidos especificamente para as suas necessidades. Os destaques incluem tecnologias fiáveis de controlo de fluidos de automatização industrial para combustão, sistemas de despoeiramento e máquinas industriais e comerciais, bem como componentes da ASCO para aplicações de processo, industriais, ferroviárias, analíticas e médicas.

Ao visitar o inovador centro de serviço móvel e vivenciar a Roadshow, as empresas de toda a Europa podem ser mais audazes - GO Boldly™. A Emerson está empenhada em ajudar as empresas líderes mundiais a alcançar os seus objetivos de sustentabilidade e a otimizar as suas operações de forma fiável. GO Boldly™ é um convite às empresas para se juntarem à Emerson no sentido de tornar o mundo mais saudável, mais seguro, mais inteligente e mais sustentável.

Encontre as paragens da tour, descubra os destaques, veja as soluções apresentadas e aceda a recursos nocentro online da Roadshow móvel da Emerson.


Tour de Force: a Roadshow móvel da Emerson vai passar por 19 países europeus
LEGENDA PARA IMAGEM:
Funcionando como uma exposição sobre rodas, a Roadshow móvel da Emerson apresentará as mais recentes tecnologias de controlo de fluidos e pneumática e demonstrações interativas diretamente aos clientes em várias cidades espalhadas por 19 países Europeus em 2023.


Tour de Force: a Roadshow móvel da Emerson vai passar por 19 países europeus
LEGENDA PARA IMAGEM:
Durante a Roadshow, os visitantes terão acesso a uma experiência digital interativa. No camião, os visitantes podem ver um ecrã integrado de ultra alta definição (UHD) com informações detalhadas do produto e ferramentas de engenharia online concebidas para as suas necessidades específicas.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP