www.industria-portugal.com
OPEN MIND News

Oferta OPEN MIND para clientes DMG MORI

O HyperMILL® da OPEN MIND possui o selo de qualidade 'DMQP' (DMG MORI Qualified Products) e, portanto, faz parte do configurador de produtos DMG MORI.

Oferta OPEN MIND para clientes DMG MORI

Este permite que, ao configurar máquinas-ferramentas, os clientes também possam encomendar logo ferramentas, dispositivos de fixação e outros produtos recomendados pela DMG MORI, a preços reduzidos – incluindo o pacote CAD/CAM hyperMILL. A OPEN MIND fornece em conjunto dos seus próprios pós-processadores especializados para uma implementação otimizada dos códigos NC nas máquinas da DMG MORI e oferece diversas opções para a automatização das tarefas de programação CAM.

“Com o hyperMILL é possível explorar todas as possibilidades das máquinas. Estamos muito satisfeitos por a DMG MORI ter distinguido a nossa solução CAM com o seu selo de qualidade e recomendar aos seus clientes. Temos uma ótima colaboração com a DMG MORI desde há anos e sabemos que os utilizadores contam com estratégias de maquinação, máquinas e ferramentas perfeitamente conciliadas para uma maquinação otimizada,” 
afirma Volker Nesenhöner, CEO da OPEN MIND Technologies AG.

"No programa DMQP, a DMG MORI reúne as competências complementares de parceiros tecnológicos selecionados, para poder oferecer soluções personalizadas. Com o novo configurador online, os clientes têm a possibilidade de configurar intuitivamente a solução de fabrico adequada para a sua aplicação individual, a qualquer momento. O configurador online deve, então, ser entendido como um instrumento de aconselhamento eficaz. Para os utilizadores, isto tem um efeito considerável em termos de tempo e custos, na fase de informação e preparação. Estamos satisfeitos por podermos oferecer aos nossos clientes as competências da OPEN MIND a partir de uma única fonte,” 
Christoph Grosch, Diretor Executivo do DMQP na GILDEMEISTER Beteiligungen GmbH, acrescenta.

www.openmind-tech.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP