www.industria-portugal.com
norelem

Abertura de novas portas: norelem expande a sua gama de dobradiças para incluir variantes marítimas e em chapa de metal

A empresa fabricante de componentes normalizados norelem está a expandir a sua gama de dobradiças com a adição de novas variantes em aço inoxidável. Estas novas dobradiças são feitas de aço inoxidável A4 1.4401 de elevada qualidade e estão disponíveis com orifício de fixação ou parafuso de fixação.


O aço inoxidável de qualidade A4, frequentemente chamado de aço inoxidável de qualidade marítima, contém percentagens mais elevadas de crómio e níquel em comparação com outros aços inoxidáveis, o que o torna resistente à corrosão e menos reativo no geral. Isto significa que as novas dobradiças adicionadas são adequadas para aplicações marítimas. As dobradiças são adequadas para utilização em portas interiores quando instaladas numa posição visível. Adicionalmente, todas podem ser instaladas para abertura à direita ou à esquerda e apresentam um ângulo de abertura de 180°.

As dobradiças também são anti vibrações e possuem proteção contra o desgaste geral graças ao pino de eixo soldado invisível.

A versão com orifício de fixação está disponível em cinco tamanhos e a versão com parafuso de fixação em três, o que significa que os clientes podem selecionar as dobradiças com os tamanhos mais adequados para os seus projetos.


Abertura de novas portas: norelem expande a sua gama de dobradiças para incluir variantes marítimas e em chapa de metal

Além das novas dobradiças em aço inoxidável de qualidade A4, a norelem está a expandir a sua gama de dobradiças em chapa de metal para incluir sete variantes de aparafusar. Tal como as novas dobradiças em aço inoxidável de qualidade A4, as novas dobradiças em chapa de metal podem ser usadas para portas interiores, mas possuem um ângulo de abertura maior, de 270°.

O Aumento da gama de dobradiças de chapa de metal podem ainda ser divididas em cinco formas diferentes. A primeira, a Forma A, inclui dobradiças com pernas de dois comprimentos moderadamente diferentes. Estas novas dobradiças Forma A estão disponíveis em aço inoxidável A2 e aço regular.


Abertura de novas portas: norelem expande a sua gama de dobradiças para incluir variantes marítimas e em chapa de metal

As dobradiças Forma B possuem uma perna muito mais curta do que a outra, o que permite uma fixação mais reforçada. Tal como as dobradiças Forma A, as novas dobradiças em chapa de metal Forma B também estão disponíveis em aço inoxidável A2 e aço regular.

As dobradiças Forma C e D possuem pernas do mesmo comprimento que podem ser encaixadas e desencaixadas, sendo que a Forma C foi desenvolvida para instalação à direita e a Forma D para instalação à esquerda. As Formas C e D estão disponíveis exclusivamente em aço inoxidável.

Por fim, as dobradiças Forma E são dobradiças retangulares com pino fixo e estão disponíveis em aço cromado e aço latonado.

Adicionalmente, as novas dobradiças em chapa de metal Forma A e Forma B possuem um copo de lubrificação, o que significa que podem ser relubrificadas caso emperrem. Isto garante que o movimento de abertura suave permanece intacto.

Para saber mais sobre a ampla gama de dobradiças da norelem, visite www.norelem.pt

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP