www.industria-portugal.com
norelem

norelem adiciona 30.000 novos componentes ao seu portefólio

.

norelem adiciona 30.000 novos componentes ao seu portefólio

A norelem, fabricante e fornecedor global de componentes normalizados para máquinas e automação, aumentou a sua gama de produtos em 40%. Este aumento único no setor faz com que o portefólio de componentes de alta qualidade da norelem conte agora com mais de 100.000 produtos para engenheiros de projetos e técnicos de máquinas.

Sendo fornecedor do setor de engenharia mecânica há mais de 65 anos, a norelem está bem posicionada para satisfazer as necessidades dos seus clientes e lança novos produtos todos os meses para garantir que têm acesso às peças certas no momento certo.

Marcus Schneck, CEO da norelem, comenta: "Estamos a viver tempos muito empolgantes na norelem, à medida que nos tornamos um dos primeiros fabricantes e fornecedores a ter um stock com mais de 100.000 produtos. Estou muito satisfeito por fazer parte desta expansão, que reforça o nosso empenho em sermos uma empresa que garante que os seus clientes conseguem encontrar as peças certas para os seus projetos."

Desde sensores e grampos a posicionadores, alavancas e instrumentos de medição, toda a gama de peças normalizadas da norelem está disponível para encomenda na loja online, com prazos de entrega rápidos, fiáveis e garantidos. Aí, os clientes também podem aceder aos extensos dados CAD da norelem para garantirem projetos eficientes e poupanças de tempo consideráveis durante a especificação dos produtos. Offline, a norelem conta com 12 locais em todo o mundo, o que permite que as suas equipas estejam disponíveis para prestar assistência técnica no local aos seus clientes.

Schneck continuou: "Com décadas de experiência no setor da engenharia mecânica, temos os conhecimentos para avançar ainda mais no nosso papel de fabricante e fornecedor. Além do extenso portefólio em stock e dos prazos de entrega rápidos, também nos preocupamos com o futuro da indústria e investimos muito tempo na prestação de assistência aos nossos clientes e à futura geração de clientes."

A norelem ACADEMY é um exemplo do empenho da empresa em moldar o futuro da engenharia. Oferecendo acesso a conhecimentos especializados de engenharia, design e fabrico, tanto estudantes como profissionais podem encontrar diversos recursos online, artigos técnicos e webinars, bem como reservar um lugar no ShowTruck da norelem ACADEMY, que percorre a Europa oferecendo uma aprendizagem mais prática.

Se desejar ver mais dos novos produtos ou pretender falar com a nossa equipa comercial, estaremos na 360º Tech Industry 2024, de 22 a 23 de maio.

Visite norelem para consultar todo o catálogo de produtos.


norelem adiciona 30.000 novos componentes ao seu portefólio

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP