www.industria-portugal.com
Red Lion Europe

Red Lion® lança novo Switch Ethernet Industrial não gerido de 16 portas N-Tron® NT116 para apoio a operações essenciais às missões em ambientes adversos

O switch garante um desempenho inigualável e fiabilidade em ambientes industriais adversos.

  www.redlion.net
Red Lion® lança novo Switch Ethernet Industrial não gerido de 16 portas N-Tron® NT116 para apoio a operações essenciais às missões em ambientes adversos

A Red Lion, fabricante de tecnologias inovadoras que capacitam organizações industriais para acederem, estabelecerem ligação e visualizarem os seus dados, tem o prazer de anunciar o lançamento do Switch Ethernet Industrial não gerido N-Tron® NT116, concebido para aplicações industriais que exijam um desempenho fiável em aplicações essenciais às missões em ambientes adversos.

O Switch não gerido NT116 oferece uma fiabilidade e um desempenho excecionais para aquisição de dados e controlo de E/S Ethernet e de processos. Com um tamanho compacto e 16 portas de cobre de alto desempenho (10/100BaseTX RJ45), a unidade apresenta uma carcaça robusta de metal industrial. O NT116 oferece elevada tolerância a impactos e vibrações, e todas as portas incluem proteção contra DEE (descargas eletrostáticas) e sobretensões. Os utilizadores beneficiam de uma excecional classificação MTBF (tempo médio entre avarias) de 1,2 milhões de horas, num design elegante e compacto que funciona em temperaturas de -40 °C a 85 °C.

Para um suporte de rede robusto, o NT116 suporta comunicações de velocidade total com fios a velocidades de transmissão de até 3,2 Gb/s. A unidade usa tecnologia de armazenamento e retransmissão e suporta operação bidirecional simultânea e bidirecional alternada. Adicionalmente, inclui duas entradas de alimentação de 10-49 V CC para redundância.

O N-Tron® NT116 é a nova evolução do Switch Ethernet Industrial não gerido 116TX da Red Lion. Além da conformidade com a norma IEEE 802.3 e de certificações para aplicações marítimas, em caminhos de ferro e material circulante, o novo switch possui certificações UL para locais Normais e Perigosos, bem como ATEX e IECEx.

O novo N-Tron® NT116 da Red Lion facilita a recolha de dados de desempenho críticos. O seu design robusto e fortalecido oferece a durabilidade e fiabilidade necessárias para suportar as condições extremas existentes nas redes de controlo de fábricas e em aplicações dos setores de petróleo e gás, serviços públicos, tratamento de águas residuais, energia alternativa, caminhos de ferro, controlo inteligente de tráfego e transporte.

"Quando os operadores de equipamento industrial e os líderes de empresas conseguem aceder aos seus dados de forma rápida e ininterrupta, obtêm mais valor dos mesmos. O Switch Ethernet Industrial não gerido N-Tron® NT116 minimiza os tempos de inatividade e maximiza o rendimento para aumentar a eficiência e o desempenho operacional", diz Diane Davis, Gestora de Produto.

Para mais informações e especificações de modelo para o Switch N-Tron® NT116, visite www.redlion.net/NT116.

Para mais informações sobre a Red Lion, visite www.redlion.net.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Uma plataforma para diversas tarefas
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Robusto, compacto, seguro

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP