HMS Industrial Networks AB

HMS Networks is a Sweden-based industrial technology company founded in 1988 and headquartered in Halmstad, specializing in industrial communication, Industrial IoT (IIoT), and automation connectivity solutions. The company develops hardware and software platforms enabling machines, devices, PLCs, robots, and building systems to communicate across industrial networks. Its portfolio includes remote access, industrial Ethernet, fieldbus integration, functional safety, wireless connectivity, and network diagnostics solutions under brands such as Anybus, Ewon, Ixxat, Intesis, N-Tron, and Red Lion. HMS delivers added value through secure industrial networking, digitalization, predictive maintenance, and energy-efficient connectivity for sectors including manufacturing, automotive, energy, infrastructure, HVAC, water treatment, and smart buildings. The company operates globally with subsidiaries and partners across Europe, Asia, and the Americas.
  www.hms-networks.com

O novo módulo Anybus CompactCom conecta dispositivos ao BACnet/IP

A HMS Industrial Networks fornece agora Anybus® CompactComTM para BACnet/IP -um módulo de comunicação em rede que permite ser incorporado em equipamentos de ar condicionado, bombas, dispositivos de ventilação, etc., por forma a permitir a comunicação com redes BACnet/IP.

A comunicação industrial agora sem fios

A nova ponte sem fios Anybus® da HMS é a solução ideal para ampliar as redes Ethernet industriais com comunicação sem fios. A solução permite conectar dispositivos industriais com Profinet, EtherNet/IP e Modbus TCP através de uma ligação sem fios.

Novo módulo de 2 portas Anybus CompactCom Modbus TCP elimina os switches externos

A nova versão de 2 portas do Anybus CompactCom para Modbus TCP não é apenas uma forma rápida e fácil de os fabricantes de equipamentos industriais conseguirem conectividade com o Modbus TCP. É também uma forma de reduzir a necessidade de switches externos dispendiosos e de reduzir as cablagens de fábrica, já que o módulo vem com um switch próprio incorporado.

Produção de recipientes de vidro para uso farmacêutico

A SPAMI, uma empresa do Grupo Stevanato, desenvolveu um sistema de inspecção para aumentar a qualidade do material de vidro. O sistema utiliza tecnologias de controlo de qualidade para examinar os tubos de vidro quando chegam à fábrica, bem como o produto final. O sistema é composto por um sistema de inspecção visual (NoVIS), um sistema para a medição contínua da temperatura e também um sistema de processamento da imagem digital, o chamado "CLEANER", que consegue detectar e remover falhas com o tamanho de alguns mícrones no vidro do produto final. As máquinas de processamento totalmente integradas realizam a medição do diâmetro do tubo de vidro, da espessura da parede e da temperatura utilizando pirómetros de infravermelhos (pirómetro para controlar o recozimento), para um controlo de qualidade total, e queimadores motorizados que garantem um controlo preciso do seu posicionamento. A utilização deste sistema concede à Stevanato a sua vantagem em termos de qualidade em relação aos outros fabricantes de frascos. Neste sistema avançado, a S.P.A.M.I. utiliza conversores Anybus da HMS para estabelecer a ligação entre as câmaras de inspecção visual remotas e o CLP que controla as linhas de produção.

A maneira mais rápida de apoiar a norma PROFIenergy

A HMS apoia a «green automation initiative» (iniciativa verde de automação) dos fabricantes de automóveis através do lançamento de um módulo de comunicação Anybus-CompactCom PROFIenergy incorporado.

A Genzyme monitoriza 50 000 pontos SCADA com o sistema Anybus Communicator

A empresa, líder mundial em biotecnologia, encontra-se a criar um novo local de produção de anticorpos policlonais. Esta é uma unidade de produção inovadora: o processo foi automatizado tanto quanto possível, de modo a reduzir a possibilidade de erro humano nas diversas fases do processo (separação, purificação, ultrafiltração, hemadsorção etc.). Isto requer a capacidade de funcionar como interface com um conjunto de equipamento laboratorial muito diverso que não foi concebido inicialmente para comunicar com buses de campo. A Genzyme utilizou cerca de trinta gateways HMS Anybus Communicator de forma a possibilitar uma gestão SCADA consistente em todos os dispositivos em utilização. Isto traz benefícios tanto em termos de qualidade como de custos de produção.

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP