www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

Tecnologia de acionamento descentralizada da NORD DRIVESYSTEMS

Movimento sincronizado com variadores de frequência descentralizados

Tecnologia de acionamento descentralizada da NORD DRIVESYSTEMS
NORD_Flying_Saw.jpg: graças ao PLC interno e ao controlo de posição POSICON integrados nos variadores de frequência NORDAC LINK e NORDAC FLEX, é possível sincronizar vários acionamentos NORD em funcionamento master/slave

A NORD DRIVESYSTEMS oferece acionamentos descentralizados com os quais até aplicações exigentes, como movimento sincronizado, podem ser implementadas facilmente. Um PLC e controlo de posição integrados nos variadores de frequência permitem a sincronização de vários acionamentos em funcionamento master/slave. Consequentemente, é possível implementar de forma descentralizada funções como movimento sincronizado. Isto é especialmente útil em aplicações que exigem interação sincronizada de diferentes eixos de acionamento.

Graças ao PLC interno e ao controlo de posição POSICON integrados nos variadores de frequência NORDAC LINK e NORDAC FLEX, é possível sincronizar vários acionamentos NORD em funcionamento master/slave. A funcionalidade POSICON integrada garante que os variadores conseguem determinar a posição atual dos acionamentos. Consequentemente, funções como movimento sincronizado podem ser executadas com rapidez e precisão. É possível controlar até três variadores secundários (slave) com um variador principal (master) sem que seja necessário um controlo de nível mais elevado. Adicionalmente, os variadores podem ser configurados livremente, sendo a sua instalação e manutenção fáceis graças à sua ampla capacidade de ligação imediata.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP