www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

Especialista em acionamentos NORD DRIVESYSTEMS com volume de vendas superior a mil milhões pela primeira vez

Especialista em acionamentos NORD DRIVESYSTEMS com volume de vendas superior a mil milhões pela primeira vez.

Especialista em acionamentos NORD DRIVESYSTEMS com volume de vendas superior a mil milhões pela primeira vez
NORD-record-in-sales.jpg: a NORD encara este volume de vendas positivo sobretudo como uma confirmação dos seus clientes Imagem: NORD DRIVESYSTEMS

Antes da passagem de ano 2022/2023, a NORD DRIVESYSTEMS irá apresentar pela primeira vez um volume de vendas superior a mil milhões. A empresa encara isto como uma confirmação dos seus clientes. "Isto demonstra como as nossas soluções de acionamento satisfazem os requisitos das várias indústrias e quanto a NORD é valorizada pelos seus clientes enquanto parceiro fiável e competente", frisa Gernot Zarp, Diretor Geral de Vendas.

A NORD desenvolve e fabrica sistemas de acionamento compostos por redutores, motores e eletrónica de acionamento para mais de 100 indústrias. Fornecer soluções personalizadas em função de um vasto leque de requisitos é tão importante para a empresa especialista em acionamentos quanto aumentar a eficiência energéticados seus sistemas e reduzir o custo total de propriedade (CTP) para os seus clientes. Uma inovação como o motor síncrono de ímanes permanentes IE5+ é um exemplo disso. Atualmente, este novo motor da NORD supera a classe de eficiência mais alta definida para motores. Também é muito procurado devido aos custos atuais extremamente elevados da energia.

"Também encaramos o desenvolvimento das vendas como um reconhecimento da famosa qualidade dos produtos da NORD", afirma Zarp. Graças à alta intensidade de produção, a empresa fabrica a maioria dos seus produtos internamente, em instalações próprias, com os seus funcionários altamente qualificados, em todo o mundo.

"Interpretamos este evento positivo como um incentivo para maior otimização – no interesse dos nossos clientes", reforça Gernot Zarp.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP