www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

NORD DRIVESYSTEMS

nsd tupH: unidades de acionamento indicadas para área alimentar para a indústria da panificação

NORD DRIVESYSTEMS
NORD_nsd_tupH.jpg: A NORD DRIVESYSTEMS apresenta os seus acionamentos robustos, testados e comprovados em alumínio cujas superfícies foram submetidas a um tratamento com nsd tupH

As unidades de acionamento leves e resistentes à corrosão e os motores, variadores de frequência e motores de arranque suaves com carcaças de alumínio fundido otimizadas para lavagem constituem uma alternativa económica aos motorredutores em aço inoxidável devido ao tratamento de superfície com nsd tupH a que são submetidos.

Agitadores, sistemas de transporte, unidades de pesagem e enchimento ou máquinas de embalamento: a NORD DRIVESYSTEMS oferece unidades de acionamento eficientes e higiénicas para a indústria da panificação. A inovadora tecnologia dos variadores garante uma elevada precisão de posicionamento e a implementação fiável de sequências dinâmicas. As unidades de acionamento podem ser controladas individualmente para, por exemplo, regular a velocidade de amassamento e do transportador, evitar bloqueios ou controlar o processo da massa. Devido à sua estrutura modular e à sua capacidade de ligação imediata, a reparação e manutenção das unidades de acionamento também é facilitada.

Proteção contra a corrosão em ambientes exigentes

A NORD desenvolveu um fantástico tratamento anticorrosão com nsd tupH para acionamentos de alumínio para utilização em ambientes exigentes, como o da indústria da panificação. Com este processo, o material é endurecido sob a superfície. Graças a um processo eletrolítico, é formada uma camada protetora que fica permanentemente ligada ao material de substrato. Desta forma o alumínio adquire uma resistência à corrosão semelhante à do aço inoxidável. As unidades suportam facilmente o contacto com uma variedade de materiais agressivos ou lavagens com vapor a alta pressão.

Uma alternativa económica com muitas variantes

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP