www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

Redutor industrial MAXXDRIVETM: ideal para aplicações exigentes

Robusto, com elevada capacidade de carga e longa vida útil – os redutores industriais da NORD DRIVESYSTEMS movem agitadores, misturadores e trituradores. Dois tamanhos adicionais e flanges complementam a série modular e oferecem novas soluções para aplicações exigentes.

Redutor industrial MAXXDRIVETM: ideal para aplicações exigentes
NORD_industrial_gear.jpg: robusto, com elevada capacidade de carga e duradouro – os redutores industriais da NORD DRIVESYSTEMS são adequados para muitas aplicações exigentes.

Os redutores MAXXDRIVETM da NORD DRIVESYSTEMS caracterizam-se por uma elevada potência, funcionamento silencioso e elevada fiabilidade. Rolamentos de rolos grandes garantem capacidades de carga axiais e radiais extremamente elevadas e uma longa vida útil. As unidades tecnológicas industriais também oferecem um design modular flexível e várias opções de montagem. Com base nos redutores industriais, a NORD planeia sistemas de acionamento industriais completos com motores e eletrónica de acionamento para utilização em sistemas de transporte, bombas e agitadores.

Oferecendo muitas opções para eixos entrada e saída, montagem, vedações e monitorização (temperatura, vibração, etc.), a vasta gama de redutores industriais da NORD proporciona um elevado nível de flexibilidade para a conceção de aplicações exigentes. A título de curiosidade: a NORD é o fabricante com as maiores unidades de engrenagens industriais em carcaças UNICASE. 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP