www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

http://energy.nord.com

NORD DRIVESYSTEMS oferece a gama completa de tecnologias de comando seguras e económicas para todas as tarefas de automação no sector de energias renováveis. As aplicações incluem centrais de biomassa, solares e eólicas. O novo micro site http://energy.nord.com, responde às questões específicas destas indústrias, fornece agora soluções e uma visão geral do portfolio do produto, que inclui variadores de frequência descentralizados de alta performance com potências de protecção até IP66.

http://energy.nord.com
Para aplicações em condições ambientais adversas está disponível uma ampla gama de características opcionais em toda a gama de produtos. Estes incluem elevada tolerância à temperatura, elevada protecção contra corrosão e acabamentos especiais que previnem a corrosão através do salitre em zonas marítimas. Para aplicações em ambientes potencialmente explosivos, tais como produção de biogás, a NORD oferece compatibilidade total com o sistema ATEX. Com mais de 10.000 sistemas ATEX vendidos por ano, a NORD é um parceiro experiente com a tecnologia correcta para qualquer tarefa.

Para a poupança de energia dos motores IE2 e IE3, a NORD utiliza materiais mais activos em conjunto com folhas metálicas de qualidade superior para menores perdas e elevada quantidade de enrolamento de cobre. Visto que as melhorias construtivas resultam em maiores reservas de energia, podem ser utilizados motores mais pequenos em várias aplicações; Isto significa o dobro dos benefícios de eficiência.

Imagem: o novo endereço da Web para todas as respostas sobre accionamentos na geração de energias renováveis: energy.nord.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP