www.industria-portugal.com
INTERROLL

Interroll adquire o seu agente de vendas e assistência na Islândia

Sant'Antonino, Suíça. A empresa especialista em fluxo de materiais Interroll adquiriu uma parte significativa da atividade comercial e dos ativos da IBH ehf., localizada em Reiquiavique, na Islândia. Esta iniciativa fortalece as atividades de venda e assistência da empresa no setor alimentar e das bebidas, principalmente na indústria do processamento de peixe.

Anteriormente, a IBH ehf. funcionava como agente de vendas do Grupo Interroll para a Islândia e as Ilhas Faroé. Até agora, o foco das atividades comerciais e de assistência tem sido maioritariamente o grupo de produtos Acionamentos da Interroll. Dispondo da sua própria filial, no futuro a Interroll também se dedicará à venda de todo o seu portefólio de soluções na Islândia. As partes concordaram em não divulgar o preço da aquisição.

O diretor-geral e os cinco colaboradores que serão transferidos geram um volume de negócios anual relativo a produtos e assistência na casa de 1 a 3 milhões de euros. Em termos de procura, os serviços prestados pela IBH ehf. são, sobretudo, provenientes do setor alimentar, especialmente de empresas e fabricantes de máquinas da indústria do processamento de peixe.
 
A longo prazo, o Grupo Interroll pretende atingir uma quota de peças sobressalentes e assistência a nível mundial de, pelo menos, 20% da sua receita total. 
 
Além de produtos higiénicos como mototambores com certificação do European Hygienic Engineering and Design Group (Grupo Europeu de Engenharia e Design de Higiene - EHEDG) e do US Department of Agriculture (Ministério da Agricultura dos EUA - USDA), a Interroll coloca ao dispor do setor alimentar a sua plataforma de transportadores modulares (Modular Conveyor Platform - MCP), transportadores classificadores e soluções de armazenamento e picking eficientes, fiáveis e de baixa manutenção.
 
A atividade comercial e os ativos adquiridos para a Islândia e as Ilhas Faroé continuarão como a filial de Reiquiavique da Interroll Nordic em Copenhaga, na Dinamarca.
 
 

Interroll adquire o seu agente de vendas e assistência na Islândia

Legenda da imagem:
inúmeros clientes do setor do processamento de peixe confiam na IBH ehf. enquanto especialista em serviços de assistência à área de fluxo de materiais.
 


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP