www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

SK 540E

Gestão de tarefas relacionadas com accionamentos sem controlador externo.

SK 540E
Para aplicações de accionamentos dinâmicas e complexas a nível funcional,  a NORD DRIVESYSTEMS apresenta o novo modelo, SK 500E, da sua linha  de variadores de frequência, O novo variador inteligente SK 540E suporta a programação conveniente e livre de funções relacionadas com acionamentos,  em conformidade com a norma IEC 61131. Possui todas as caraterísticas já comprovadas da série mas suporta uma maior variedade de unidades do que qualquer um dos modelos seus semelhantes; consegue controlar,  particularmente,  motores síncronos. Integra um novo interface de codificação universal para recuperação de energia. O SK 540E realiza tarefas sofisticadas sem um CLP externo,  permitindo assim poupanças consideráveis a nível de custos energéticos. Os motores de bombas,  por exemplo,  podem ser atualizados com funções de monitorização e funções de curva caraterística.
 
Graças ao seu microprocessador de elevado desempenho,  o novo modelo de conversor também é adequado para processos de corte a alta velocidade em trabalhos de torneamento e fresagem. Tal como os modelos da série já comprovados,  o SK 540E proporciona a função de segurança "Desconexão segura",  bem como controlo vetorial da corrente sem sensor e um interruptor rotativo de travagem integrado para operação regenerativa e identifica automaticamente os parâmetros do motor conectado.
 
 
 
 
 
Imagem: O novo variador SK 540E da NORD DRIVESYSTEMS com controlador incorporado permite aos utilizadores programar livremente funções relacionadas com acionamentos 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP