www.industria-portugal.com
INTERROLL

Interroll estabelece nova organização de serviços

Sant'Antonino, Suíça. A Interroll está a expandir a sua gama de serviços para melhorar continuamente a comodidade dos integradores de sistemas e utilizadores finais em todo o mundo. Para este fim, a Interroll está a disponibilizar os seus serviços comercializados sob a designação "Interroll Lifetime Service" a clientes novos e existentes numa nova base organizacional. Por conseguinte, a empresa criou uma unidade de serviço central em Sinsheim, Alemanha, que é responsável pelas peças de reposição da Europa e pela gestão de reparações, manutenção, serviços de instalação e medidas de formação.



Um elemento fundamental da nova organização é o recém-criado armazém central para peças de reposição padrão em Ketsch, perto de Heidelberg, que é operado por um parceiro de logística eficiente. É aqui que são guardadas mais de 90% das peças de reposição essenciais para o funcionamento dos principais produtos e módulos de transporte para soluções de fluxo de materiais baseadas nas soluções de plataforma modular da Interroll. A sua localização central na Europa, a ligação direta aos principais eixos de transporte de longa distância e a proximidade do aeroporto de Frankfurt garantem um rápido fornecimento de peças de reposição para clientes e utilizadores europeus. Dependendo do respetivo contrato de serviço, a entrega das encomendas correspondentes é garantida no prazo de 24 horas.
 
 
Interroll estabelece nova organização de serviços

Tal também se aplica à reparação e revisão geral de produtos, tais como mototambores, módulos de transporte especiais e produtos Transportadores de Paletes Inteligentes (SPM) fundamentais, pelos quais a oficina central em Baal, perto de Düsseldorf, e as suas instalações de reparação descentralizadas em vários países europeus são responsáveis.

A nova organização de serviços, denominada "Global Lifetime Service" (GLS), inclui cerca de 100 colaboradores de serviços qualificados da Interroll nas filiais europeias, bem como parceiros certificados que são responsáveis por prestar apoio voltado para o cliente e por efetuar os respetivos serviços de manutenção, reparação e instalação na Europa no âmbito da unidade de serviço central em Sinsheim, do armazém central em Ketsch e das instalações de reparação.
 
"A satisfação do cliente é a nossa prioridade máxima, pelo que é lógica a expansão dos nossos serviços. Com a reorganização da nossa organização de serviços para integradores de sistemas, não estamos apenas a aumentar significativamente a eficiência e o desempenho do nosso serviço de apoio ao cliente, como também a criar a base para sermos capazes de desenvolver e oferecer inovações futuras no negócio de serviços de forma ainda mais rápida", explica Jens Strüwing, Vice-presidente executivo de Produtos e Tecnologia do Grupo Interroll.
 
 
Interroll estabelece nova organização de serviços
 
A nova organização de serviços, que está configurada como um centro de lucro, apoiará clientes novos e existentes com uma variedade de serviços de peças de reposição baseados nas necessidades. Além disso, serão oferecidos serviços de instalação e manutenção, como colocação em funcionamento no local, manutenção, inspeção, reparação e otimização de soluções existentes com base nas tecnologias da Interroll. Também será oferecido apoio online para medidas de manutenção preventiva e serviços de formação. Após a sua introdução na Europa, será igualmente levada a cabo uma reorganização correspondente do marketing da Interroll Lifetime Service na América e na Ásia.
 


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP