www.industria-portugal.com
INTERROLL

Interroll apresenta novo classificador de tela cruzada vertical

Sant'Antonino, Suíça/Sinsheim, Alemanha. O novo classificador de tela cruzada vertical MX 018V da Interroll não ocupa muito espaço, é energeticamente eficiente e de fácil manutenção e facilita a entrada dos integradores de sistemas e dos seus clientes finais no mundo das soluções de classificação automática com tela cruzada. Acima de tudo, os prestadores de serviços de correio e encomendas, os prestadores de comércio eletrónico e os prestadores de serviços de logística ganham a capacidade de gerir uma grande variedade de mercadorias de um modo simples, energeticamente eficiente e que não ocupa muito espaço através de uma infraestrutura técnica única com um elevado número de pontos finais. Ao mesmo tempo, os utilizadores beneficiam do desempenho e das vantagens económicas oferecidos pela comprovada plataforma de classificadores de tela cruzada com acionamento mecânico da Interroll.



Para o novo classificador de tela cruzada vertical MX 018V, que vem substituir o anterior classificador de tela cruzada vertical ST 6130, a velocidade de transporte de cargas unitárias foi aumentada para até 1,8 m/s, em comparação com 1,6 m/s. Adicionalmente, o comprimento de extensão máximo foi aumentado de 80 para 180 metros. Com o novo classificador, é possível atingir cadências elevadas de até 14 000 cargas unitárias por hora e transportar mercadorias com pesos de até 35 kg. No processo, o classificador gere uma enorme variedade de diferentes mercadorias classificadas - desde caixas, encomendas, correspondência postal de grande volume e sacos de correspondência a polybags, e muito mais. A utilização de motorredutores energeticamente eficientes permite requisitos de energia inferiores em comparação com acionamentos de classificadores convencionais.

Controlo de classificador Interroll sob pedido
Se pretendido, o novo classificador de tela cruzada vertical MX 018V pode ser colocado em funcionamento de forma rápida e segura, usando um sistema de controlo modular e autónomo da Interroll como solução plug-and-play e conetado ao respetivo sistema de gestão de mercadorias interno pelos integradores de sistemas. 
 
"O elemento-chave da nova solução é a vantagem que oferece aos nossos clientes. É por isso que o novo classificador de tela cruzada vertical MX 018V se baseia na nossa moderna plataforma de classificadores de tela cruzada, que já é usada no classificador de tela cruzada de alto desempenho horizontal MX 025H. Desta forma, como parte do Serviço Vitalício da Interroll, os nossos clientes e utilizadores beneficiam, entre outras coisas, de tecnologias comprovadas, prazos de entrega curtos e fornecimento rápido de peças de substituição. Ao mesmo tempo, graças à sua capacidade de expansão modular, o sistema pode ser facilmente adaptado a requisitos específicos do utilizador. Um exemplo disto é o Top Loader opcional, que se baseia nos inovadores transportadores de alimentação para classificadores de tela cruzada", explica Steffen Flender, Diretor-Geral da Interroll Automation GmbH.
 
Atualmente, cerca de 500 classificadores da Interroll estão já a ser utilizados em todo o mundo, em líderes industriais como a Amazon, DHL, FedEx, UPS, Hugo Boss, Inditex (ZARA), Zalando, Swiss Post, Austrian Post e China Post. Um motivo importante para este sucesso é o princípio mecânico básico destes sistemas de classificação automáticos. Ao contrário do que acontece com os produtos da concorrência, o número de componentes eletrónicos usados nas soluções de classificação da Interroll tem sido reduzido ao máximo desde o design. O princípio de design exclusivo garante assim a máxima disponibilidade, vidas úteis extremamente longas, custos de funcionamento mínimos e tempos de retorno do investimento curtos.  
 



Interroll apresenta novo classificador de tela cruzada vertical
Interroll apresenta novo classificador de tela cruzada vertical


Interroll apresenta novo classificador de tela cruzada vertical
Interroll apresenta novo classificador de tela cruzada vertical
O novo classificador de tela cruzada vertical MX 018V oferece um comprimento de extensão máximo de 180 metros e uma velocidade de transporte de 1,8 m/s.


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP