www.industria-portugal.com
NORD Drivesystems

Sistema modular NORD para todas as soluções de acionamento que configuram individualmente os sistemas de acionamento de acordo com os requisitos de clientes específicos

Com o sistema modular NORD, a NORD DRIVESYSTEMS, como fornecedora de serviço completo na tecnologia de acionamento, disponibiliza um variado portefólio de componentes de acionamento que podem ser individualmente combinados. A empresa enfatiza especialmente a eficiência energética, a redução da versão e o Custo Total de Propriedade (TCO).

Sistema modular NORD para todas as soluções de acionamento que configuram individualmente os sistemas de acionamento de acordo com os requisitos de clientes específicos
Unidades de engrenagem, inversores de frequência e motores: Com o sistema modular da NORD, os sistemas de acionamento individualmente adaptados podem ser configurados Imagem: NORD DRIVESYSTEMS

A NORD DRIVESYSTEMS fornece aos seus clientes, de mais de 100 indústrias, sistemas de acionamento perfeitamente combinados, que são precisamente adaptados aos seus requisitos individuais. A empresa é uma das principais fornecedoras, a nível global, de serviço completo de sistemas de acionamento e desenvolve e fabrica unidades de engrenagem, motores e acionamentos eletrónicos. O portefólio inclui unidades de engrenagem para torques de 10 Nm até mais de 282 kNm, motores elétricos para intervalos de potência entre 0.12 e 1000 kW e inversores de frequência até 160 kW.

Configurável para qualquer aplicação
Com o sistema modular da NORD, os sistemas de acionamento podem ser combinados individualmente para quase todas as aplicações – isto garante soluções que são perfeitamente personalizadas de acordo com os requisitos do cliente. Os consultores competentes da NORD desenvolvem conceitos personalizados que podem ser otimizados em relação à eficiência energética, redução da versão e Custo Total de Propriedade (TCO). Os utilizadores também podem configurar os seus componentes de acionamento online, usando o configurador de produto.

A produção da NORD caracteriza-se pelo alto nível de integração vertical: Todos os componentes determinantes de qualidade são produzidos na NORD e fabricados nas nossas fábricas. As capacidades de produção internacional e a rede de filiais locais em 36 países assegura um fornecimento fiável e imediato a nível global, com serviço de apoio e peças sobresselentes.

Familiar com indústrias clientes
A NORD fornece soluções de acionamento eficientes para mais de 100 indústrias e está bastante familiarizada com os seus requisitos específicos. Por exemplo, para intralogística e armazenagem, o especialista de acionamentos acabou de definir soluções otimizadas específicas para a indústria. Estas variantes de soluções chamam-se LogiDrive e – dependendo da aplicação necessária – são oferecidas numa versão básica e numa versão avançada.

O motorredutor patenteado DuoDrive é recomendado para aplicações na indústria de alimentos e bebidas, assim como no setor farmacêutico. É integrado um motor síncrono IE5+, que alcança a maior eficiência definida da IE5, numa unidade de engrenagem helicoidal de um estágio – que não só permite um espaço de instalação compacto mas também assegura uma grande eficiência do sistema.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP