www.industria-portugal.com
INTERROLL

Parceria com a viastore iniciada com sucesso na LogiMAT de 2022 

O COO da viastore, Thomas Hibinger, e o CEO da Interroll, Ingo Steinkrüger, anunciaram há um ano, na LogiMAT, a colaboração entre ambas as empresas. A viastore recorreu à tecnologia de plataformas modulares da Interroll para ampliar o portefólio de mecânica com a sua própria solução de tecnologia de transporte - viaconvey. Atualmente, a viastore está ocupadíssima com projetos de sistemas de fluxo de materiais concebidos e projetados à medida para o futuro.



Ao reforçar ainda mais as suas competências em tecnologia de transportadores mecânicos, além dos seus transelevadores viaspeed e viapal, a viastore oferece aos seus clientes a vantagem de poderem projetar e configurar os seus sistemas de fluxo de materiais de forma ainda mais personalizada e independente, aumentando assim a respetiva eficiência. Para isso, a viastore recorre à plataforma modular da Interroll: rolos, motores e acionamentos para sistemas de transporte, transportadores e classificadores. 
 
"Estamos muito satisfeitos com a cooperação de confiança com a viastore, que pudemos fortalecer ainda mais ao longo do último ano. Este é um exemplo pioneiro de parceria em que as empresas envolvidas combinam as suas principais competências e pontos fortes para benefício dos utilizadores de soluções de manipulação de materiais em muitos países de todo o mundo", explica Steinkrüger.
 
Ambas as empresas usam plataformas com tecnologia comum, o que intensifica a troca de know-how e a utilização de ferramentas para otimizar processos, desde o planeamento à instalação. Os sistemas serão controlados através da viacontrol, a solução comprovada da viastore. 
 
“Este passo vem reforçar o nosso foco no cliente", afirma Hibinger. "Por esse motivo, estamos a ampliar a nossa oferta de produtos e serviços, desde o planeamento ao fornecimento de peças de reposição e, consequentemente, as vantagens para os nossos clientes."
 


Parceria com a viastore iniciada com sucesso na LogiMAT de 2022 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP